Ver mais

A cabeça na cama

Brochura

Formato 14 x 21cm

144 páginas

R$32.90

“MAGISTRAL! RARAS VEZES OU NUNCA VI, LI UM LIVRO TÃO ARRASADOR.” OLGA SAVARY

Tomás é um homem ambicioso, que começa sua carreira como bancário e depois torna-se um bem-sucedido e rico gerente em uma empresa de investimentos  nanceiros. Trabalhando exaustivamente e sem muitos escrúpulos ou valores morais, não mede esforços para conseguir engordar seus ganhos. E o pouco tempo que tem com a família é recheado de contatos mecânicos e distantes.

Até que um dia, durante o início de uma viagem de férias, Tomás recebe o telefonema do pai, responsável pelo apartamento durante sua ausência, e escuta uma notícia inesperada: surgiu uma cabeça em sua cama. Atordoado, ele volta para casa e, dominado pelo acontecimento insólito, precisa desvendar os segredos que a cabeça esconde.

Em seu primeiro livro, Filipe Nassar Larêdo aproxima o realismo ao inverossímil e ao lado grotesco e cruel da condição humana. Com referências que vão desde as principais tragédias gregas, de Sófocles e Eurípedes, até Franz Kafka, Adolfo Bioy Casares e Jorge Luis Borges, A cabeça na cama é um romance com pitadas de nonsense e narrativa neofantástica.

Peso 0.2 g
Dimensões 14 × 21 × 2 cm
Autor

Filipe Larêdo

Avaliações

Não há avaliações desse livro ainda.

Seja o primeiro a avaliar este livro!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *